Nas Bancas

GettyImages-480566114.jpg

Getty Images

Príncipe William deixa cargo de piloto de helicópteros-ambulância

O filho mais velho do príncipe Carlos vai focar-se nos deveres reais.

CARAS
27 de julho de 2017, 13:05

William de Inglaterra prepara-se para deixar o cargo de piloto de helicópteros-ambulância para se dedicar aos deveres reais em nome da avó, Isabel II, em Londres. O filho mais velho dos príncipes Carlos e Diana fará o último turno esta quinta-feira à noite, 27 de julho, após dois anos ao serviço da East Anglian Air Ambulance, em Anglesey.
Numa carta publicada no jornal Eastern Daily Press, William prestou homenagem aos colegas e falou sobre o "respeito profundo" pelo trabalho que realizou. "Nos últimos dois anos, conheci pessoas da região que estavam nas mais desesperadas circunstâncias. Como parte de uma equipa, foi convidado para ir a casa das pessoas partilhar momentos de emoção extrema, desde o alívio de ter dado a oportunidade a alguém de lutar ao profundo sofrimento. Tenho observado a forma como médicos e paramédicos incrivelemente habilidosos salvam a vida das pessoas", disse.
Recorde-se que, antes de se juntar à East Anglian Air Ambulance, o príncipe foi piloto da Força Aérea Real durante cinco anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras