Nas Bancas

GettyImages-820289394.jpg

PATRIK STOLLARZ

Há uma regra real que Kate Middleton se recusa a seguir

A duquesa de Cambridge não se sente obrigada a seguir todos os 'padrões' da família real britânica.

CARAS
27 de julho de 2017, 15:06

Kate Middleton faz questão de chamar a si o poder de decisão na forma como cria os filhos, George, de quatro anos, e Charlotte, de dois, e está a 'evitar' os hábitos e tradições que sempre foram transmitidos de geração em geração pela família real no que diz respeito à educação dos mais novos.

Uma fonte próxima da família real, afirmou ao Radar Online que "Kate mantém os seus filhos fora dos olhos do público, tanto quanto possível. Eles não sabem que são da realeza. Eles podem parecer perfeitos nas fotografias, mas em casa brincam na lama, caem dos seus póneis e gritam! Sim, soa bem como as crianças normais."

"Nunca na história da realeza as crianças na linha direta do trono foram criadas de maneira tão moderna", diz a mesma fonte.

A duquesa é muito próxima da família e, por isso, recorreu à sua mãe, Carole Middleton, para a aconselhar quando George e Charlotte nasceram. Na verdade, Kate quer que os seus filhos sejam criados da maneira como ela e os irmãos foram educados, e não tanto da forma como o marido, o príncipe William, cresceu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras