Nas Bancas

Felipe VI e Letizia calorosamente recebidos por Isabel II de Inglaterra

A visita de Estado terá a duração de três dias.

CARAS
12 de julho de 2017, 13:33

Felipe VI e Letizia de Espanha foram calorosamente recebidos pela rainha Isabel II e o duque de Edimburgo na manhã desta quarta-feira, em Londres. A cerimónia, com honras militares, contou com toda a pompa e circunstância.
Os anfitriões fizeram questão de cumprimentar pessoalmente os reis espanhóis, antes de Felipe e o duque de Edimburgo passarem a revista às tropas e de se ouvir o hino espanhol.
Momentos mais tarde, os Felipe e Letizia juntaram-se a Isabel II e ao duque de Edimburgo para um cortejo entre o The Mall e o palácio de Buckingham.
Para a sua primeira visita de Estado a Inglaterra enquanto rainha, Letizia exibiu toda a sua elegância num conjunto em várias tonalidades de amarelo: casaco com detalhes em renda e saia pelo joelho. Para completar o look, optou por um toucado e carteira da mesma cor.
Recorde-se que Felipe VI e Letizia chegaram ontem à noite num avião privado ao aeroporto de Luton, em Londres. Já esta manhã, antes da receção oficial, encontraram-se com o príncipe Carlos e a mulher, Camilla, no hotel onde estão hospedados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras