Nas Bancas

Príncipes George e Charlotte voltam a roubar atenções em cerimónia militar

Apesar de a rainha Isabel II ter nascido a 21 de abril, o seu aniversário é celebrado em junho, durante o desfile anual Trooping The Colour.

CARAS
17 de junho de 2017, 16:31

O dia era dedicado às comemorações do 91.º aniversário da rainha Isabel II, mas foram os príncipes George e Charlotte que roubaram as atenções durante o desfile militar Trooping the Colour, que decorreu este sábado, 17 de junho, em Londres.
Uma manhã que ficou marcada pelo minuto de silêncio feito em memória das vítimas dos atentados da capital britânica e de Manchester, bem como do incêndio na torre Greenfeld, que causou 58 mortos.
Apesar do ambiente de tristeza, os filhos de William e Kate protagonizaram momentos de grande descontração e simpatia. Vestida de cor-de-rosa, a menina, de dois anos, esteve ao colo da mãe e mostrou-se muito atenta à colorida exibição da Royal Air Force, tal como o irmão, de três, que é fascinado por aviões e helicópteros.
Recorde-se que Isabel II de Inglaterra faz anos a 21 de abril, mas a data só é oficialmente comemorada em junho, com bom tempo e para que todos os britânicos possam acompanhar a parada militar nas ruas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras