Nas Bancas

Príncipe William e rainha Isabel II visitam vítimas do incêndio de Londres

Neto e avó quiseram apoiar os que perderam tudo no incêndio que destruiu a Grenfell Tower na madrugada da passada quarta-feira, 14 de junho.

CARAS
16 de junho de 2017, 16:03

Embora assista cada vez menos a atos oficiais, a rainha Isabel II de Inglaterra fez questão de acompanhar o neto William durante uma visita ao centro de ajuda aos afetados pelo incêndio que destruiu por completo a Grenfell Tower, um edifício de 24 andares no centro de Londres. Avó e neto conversaram com moradores que perderam tudo, voluntários que têm dado o seu melhor para ajudar e equipas de emergência incansáveis desde a madrugada da última quarta-feira, 14 de junho.
O príncipe William prometeu voltar para ouvir ao pormenor os pedidos das centenas de desalojados e ambos se mostraram emocionados quando, à saída do centro desportivo de Wesway, dezenas de pessoas desesperadas pediam ajuda entre gritos e lágrimas.
O número de mortos subiu para 30, informou a polícia esta sexta-feira, dia 16, e estima-se que seja cerca de 70 os desaparecidos. As autoridades já assumiram que podem não conseguir identificar todas as vítimas devido à morosidade e complexidade do processo de recolha e reconhecimento dos corpos.
Recorde-se que o edifício com 127 apartamentos ardeu por complete. Estima-se que, no local, vivessem entre 400 a 600 pessoas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras