Nas Bancas

Kate Middleton faz visita surpresa às vítimas dos atentados de Londres

Ataque remonta ao último dia 3 de junho.

CARAS
12 de junho de 2017, 15:29

A duquesa de Cambridge fez questão de visitar as vítimas dos últimos atentados de Londres, na noite de 3 de junho, que ainda se encontram hospitalizadas e a recuperar no King's College Hospital.
Para esta ocasião, Kate Middleton elegeu um elegante e discreto conjunto saia-casaco azul-marinho e, além de ter levado sorrisos aos mais fragilizados pela tragédia, fez questão de conversar com responsáveis, médicos e auxiliares para perecer o ambiente que se vive no hospital.
Foram partilhadas algumas imagens desta visita surpresa nas páginas oficiais do Palácio de Kensington nas redes sociais, mas a comunicação social não esteve presente para que a privacidade dos doentes fosse respeitada.
Recorde-se que 22 pessoas morreram e mais de 50 ficaram feridas nos atentados que deixaram Londres em estado de alerta há uma semana: um atropelamento na London Bridge, apunhalamentos em Borough Market e um incidente em Vauxhall.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras