Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Amante da princesa Diana luta pela vida

James Hewitt, de 59 anos, sofreu um ataque cardíaco e um AVC este fim de semana.

CARAS
15 de maio de 2017, 15:10

James Hewitt está internado em estado grave no hospital Royal Devon and Exeter, no Reino Unido, após ter sofrido um ataque cardíaco e um acidente vascular cerebral. O antigo oficial do exército britânico, de 59 anos, foi operado de urgência e encontra-se a recuperar na unidade hospitalar, onde permanecerá nas próximas semanas.
De acordo com a imprensa inglesa, Hewitt adoeceu há cerca de duas semanas, tendo sido levado em estado crítico para o Plymouth Derriford Hospital. Dias mais tarde, após ter recebido cuidados médicos especializados, foi transferido para hospital Royal Devon and Exeter.
Recorde-se que a princesa Diana de Gales e James Hewitt foram amantes durante cinco anos, entre 1986 e 1991. Em 2005, a Princesa do Povo confirmou que os dois se tinham envolvido amorosamente, numa entrevista para a BBC. Na altura, já corriam rumores de que o seu então marido, o príncipe Carlos de Inglaterra, mantinha uma relação extraconjugal com Camilla Parker-Bowles, a mulher com quem viria a casar-se.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras