Nas Bancas

0.jpg

Filhos de William e Kate aprendem a falar espanhol

O facto de terem uma ama espanhola ajuda a que estejam familiarizados com o idioma.

CARAS
12 de maio de 2017, 10:16

Numa visita recente a uma escola em Gloucestershire, Inglaterra, a duquesa de Cambridge terá contado que os seus filhos, George, de três anos e meio, e Charlotte, de dois, estão a aprender a falar espanhol. “Com três anos, o George já sabe contar até dez”, afirmou a mãe orgulhosa durante uma conversa com uma das alunas, Savannah, de nove anos, que também falava espanhol.
Para esta aprendizagem dos pequenos príncipes certamente contribui o facto de terem uma ama de origem espanhola, María Teresa Turrion Borrallo, que é muito próxima das crianças, uma vez que se ocupa do filho mais velho dos duques de Cambridge desde que era muito pequeno.
William e Kate também já visitaram Espanha em diversas ocasiões, sobretudo quando ainda eram solteiros e passavam férias em Ibiza, em casa do tio da duquesa, Gary Goldsmith.
Já esta quinta-feira, dia 11, durante a visita ao Luxemburgo, Catherine Middleton contou que os filhos estão também a aprender a andar de bicicleta e que embora ainda não saibam, estão constantemente a pedir para experimentar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras