Nas Bancas

Duque de Edimburgo e rainha Isabel II

Duque de Edimburgo e rainha Isabel II

WPA Pool

Por que Isabel II e o duque de Edimburgo se mostram sempre distantes em público?

A rainha inglesa e o marido raramente trocam gesto mais íntimo em público, apesar de estarem casados há 70 anos.

CARAS
10 de maio de 2017, 11:44

A rainha Isabel II e príncipe Philip estão casados há sete décadas, mas raramente se mostram carinhosos em público. Será o casal real de poucos factos? Não, apenas são profissionais. É essa a conclusão de especialistas em realeza questionados pela revista britânica HELLO!, que realçam que a personalidades que desempenham um cargo público são, aos olhos dos outros, consideradas mais profissionais se mantiveram uma postura mais séria e não mostrarem tanto os seus sentimentos.
Isabel II de Inglaterra conheceu Philip quando tinha apenas 13 anos. Oito anos depois, em 1947, os dois ficaram noivos e casaram-se cinco mais tarde. Desde então, o casal raramente fez comentários sobre a sua vida privada, mas a rainha abriu o coração quando comemoraram 50 anos de casados. "O meu marido é uma pessoa que não lida bem com elogios. Mas ele tem sido a minha força durante todos estes anos”, disse a soberana.
Atualmente com 95 anos, o duque de Edimburgo anunciou há poucos dias que deixará de exercer funções reais a partir do próximo outono.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras