Nas Bancas

Príncipe Harry questionado em entrevista sobre relação com Meghan Markle

O príncipe foi confrontado diretamente com uma pergunta sobre a namorada.

CARAS
21 de abril de 2017, 11:20

Esta semana, em entrevista à jornalista Byony Gordon, o príncipe Harry de Inglaterra, 32, falou abertamente sobre saúde mental e de como ele próprio teve de ter algumas sessões de terapia após a morte da sua mãe, a princesa Diana. O príncipe tem-se focado em campanhas de sensibilização para os problemas de saúde mental, através da fundação Heads Together. Mas, quando se trata de responder a perguntas sobre a vida amorosa, Harry prefere guardar os sentimentos para si.

A jornalista Rhiannon Mills, ao entrevistá-lo para a Sky News, fez-lhe uma questão que estava diretamente relacionada com a atriz Meghan Markle, com quem Harry namora atualmente. "O Harry parece estar bem, muito focado no que quer fazer, mas também parece estar muito feliz. Isso tem a ver com o facto de ter alguém na sua vida?", perguntou Rhiannon. Discretamente, o príncipe fugiu da pergunta e voltou a fazer referência à sua campanha de saúde mental. "Acho que a grande aprendizagem que levamos desta campanha é que se falarmos nisso, se nos sentirmos capaz de conversar sobre os nossos problemas e sobre as nossas experiências, então, conseguimos sentir-nos melhor enquanto pessoas", referiu. "Mas o Harry está bem, agora?", insistiu o jornalista. "É claro que estou bem, estamos todos bem e queremos que o Reino Unido esteja bem também", rematou o príncipe.

Harry e Meghan Markle, atriz que dá vida a Rachel Zane na série americana Suits, começaram a namorar no verão passado e o seu relacionamento, embora transatlântico, está cada vez mais sério. O casal tem feito todos os esforços para se poder ver regularmente (o príncipe viajou para Toronto na semana passada). No mês passado, Meghan fechou o seu blogue de lifestyle, The Tig, e terminou o seu papel como embaixadora da marca de roupa Reitmans, que pode significar que a atriz está a pensar num futuro com o príncipe.

Vídeo relacionado: Príncipe Harry e Meghan Markle dão novo (e sério) passo na relação

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras