Nas Bancas

Kate e William falam da fase difícil que viveram após o nascimento de George

Casados há seis anos, os duques de Cambridge são pais de George, de três anos, e Charlotte, que completa dois em maio.

CARAS
21 de abril de 2017, 17:50

William e Kate Middleton são pais orgulhosos e felizes, mas no início nem tudo foi fácil. Num vídeo divulgado pelo palácio de Kensington, os duques de Cambridge falaram sobre o período difícil que viveram após o nascimento do primeiro filho, George. “Ter um filho, especialmente o primeiro, é algo que muda a nossa vida. Nada nos prepara para isso. Eu lembro-me que nos primeiros dias de vida do George, não tinha a noção do que estava a fazer, independentemente da quantidade de livros que tinha lido sobre o assunto”, explicou Kate no vídeo, que faz parte da campanha de saúde mental Heads Together, organizada pela duquesa e os príncipes William e Harry.
Catherine recorda ainda que passou as primeiras semanas com George na casa dos pais, Carole e Michael Middleton, em Bucklebury, e só depois se mudou para Anglesey, onde residia na altura com o marido, que era piloto de helicópteros-ambulância. “Tivemos duas semanas de apoio familiar, mas o William queria voltar ao trabalho e eu disse, ‘Sim, vou contigo’. Então fui com o George para Anglesey. Essas primeiras semanas foram de grande aprendizagem”, explicou, entre risos.
Recorde-se que William e Kate Middleton estão casados desde abril de 2011 e, além de George, de três anos, têm mais uma filha, Charlotte, que completa dois anos no próximo dia 2 de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras