Nas Bancas

2017-03-04-0.jpg

Getty Images

Príncipe Harry visita a namorada no Canadá

Meghan Markle retomou as gravações da série ‘Suits’, mas o namorado surpreendeu-a com uma visita inesperada antes da Páscoa.

CARAS
14 de abril de 2017, 18:53

O filho mais novo do príncipe Carlos de Inglaterra viajou para Toronto, Canadá, na passada quarta-feira, dia 11, para visitar a namorada, Meghan Markle. De acordo o site E! News, Harry foi visto perto da casa da atriz e nem o boné que estava a usar fez com que passasse despercebido.
Esta não é a primeira vez que o príncipe atravessa o oceano para passar uns dias com a namorada desde que o romance foi tornado público, em outubro do ano passado. Contudo, é em Londres que o casal tem passado mais tempo junto. Fonte próxima revelou ao jornal The Sun que os dois evitam sair para que a sua privacidade não seja invadida e aproveitam para ficar em casa a ver filmes e a cozinhar, uma das paixões da atriz: “Eles passam todo o tempo livre que têm juntos, mas a Meg estará em gravações durante a primavera e o verão. Ela sente que a mudança para Londres é inevitável se a relação se tornar mais séria. Quando estão juntos, eles gostam de ver filmes e experimentar pratos novos. A Meg é boa cozinheira e costuma mandar o Harry fazer compras para poder experimentar coisas novas na cozinha. Ela até já deu um toque feminino ao apartamento, como velas perfumadas e almofadas”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras