Nas Bancas

Inaugurado jardim em memória da princesa Diana

Uma iniciativa dos príncipes William e Harry para assinalar o 20.º aniversário da morte da mãe.

CARAS
13 de abril de 2017, 16:50

White Garden (em português Jardim Branco) é o nome do novo espaço do palácio de Kensington, que agora pode ser visitado pelo público. Este jardim resulta da vontade dos príncipes William e Harry fazerem algo especial para homenagear a mãe, a princesa Diana de Gales, que morreu em agosto de 1997 num acidente de viação em Paris, França.
A princesa do povo, como era carinhosamente apelidada, viveu nesta residência oficial que agora voltou a ser a casa dos seus dois filhos, bem como de Kate Middleton e dos príncipes George e Charlotte. “O palácio de Kensington foi a casa da princesa Diana durante 15 anos e há jardineiros que já não trabalham aqui, mas que me contaram algumas histórias da altura em que eles cuidavam do então Sunken Garden. E eles lembram-se de ver a princesa Diana por aqui, a apreciar as flores e as mudanças que se faziam no jardim. Mudamos a disposição das flores na primavera e no verão, por isso o espaço pode ficar muito diferente. Ela parava sempre para falar com os jardineiros e agradecer o trabalho que faziam”, recorda o atual responsável pela manutenção do espaço, Sean Harkin, à revista HELLO!.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras