Nas Bancas

Filhos de William e Kate em destaque no casamento de Pippa Middleton

A tia de George e Charlotte casa-se no próximo dia 20 de maio.

CARAS
10 de abril de 2017, 17:24

Tem-se especulado muito na imprensa britânica acerca do papel que terão os príncipes George, de três anos e meio, e Charlotte, que festeja o segundo aniversário no próximo dia 2 de maio, no casamento da tia, Pippa Middleton, com James Matthews. Foi entretanto confirmado que os filhos de William e Catherine estarão no centro das atenções durante a cerimónia: George e Charlotte juntar-se-ão ao grupo de crianças que acompanhará a noiva.
Pippa Middleton, de 33 anos, e James Matthews, de 41, vão oficializar a relação no sábado, 20 de maio, em Berkshire, Inglaterra. A cerimónia decorrerá na igreja de St. Marks, em Englefield – um edifício do século XIII-, e a missa será conduzida pelo reverendo Nick Wynne-Jones.
O copo-d'água terá lugar na quinta da família da noiva, em Bucklebury, a poucos quilómetros de distância. A propriedade, com 18 hectares e uma floresta à volta, é o cenário perfeito para receber um casamento luxuoso. Estima-se que Michael e Carole Middleton, pais de Pippa, tenham investido mais de 5 milhões de libras na quinta, que tem sete quartos e espaço amplo, ideal para dar as boas-vindas aos cerca de 150 convidados. Os convites do casamento foram enviados no Natal, com cartões alusivos à época festiva.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras