Nas Bancas

Uniforme do príncipe George custa mais de 500 euros

O filho mais velho de William e Kate entra no ensino pré-escolar já este ano.

CARAS
5 de abril de 2017, 15:57

Ter um príncipe na escola não fica barato e os duques de Cambridge podem confirmá-lo. George, de três anos, vai frequentar o pré-escolar na famosa escola preparatória Thomas's Batterseapor a um preço de 7100 libras, o que corresponde a mais de 8 mil euros por ano. Mas não ficamos por aqui, já que o príncipe também vai precisar de um uniforme luxuoso que custa nada mais nada menos que 465 libras (quase 550 euros).
Segundo o Daily Mail, William e Kate têm uma lista “enorme” de roupas e acessórios para comprar antes de George começar esta nova etapa da sua vida. Na lista constam coisas como um casaco com capuz com o símbolo da escola, uma camisola, um casaco azul-marinho e uns calções da mesma cor. Também vão ter de comprar uma camisa para as aulas de arte e umas sapatilhas para a ginástica e as aulas de dança.
Como o tempo começa a aquecer na primavera, o príncipe George vai ter de trocar de uniforme para um mais fresco e vestir uma camisa de mangas curtas e um chapéu-de-sol branco, ambos da John Lewis (marca que o jovem príncipe já vestiu antes). No total, todos estes itens custam à volta de 550 euros, mas este valor é somente aquilo que William e Kate nos deixam saber.
O Palácio de Kensington confirmou que o pequeno George irá frequentar a escola preparatória Thomas's Battersea através de um comunicado de imprensa partilhado há duas semanas. "O duque e a duquesa de Cambridge vão enviar o filho, George, para a Thomas's Battersea a partir de setembro deste ano", lê-se no documento, onde também está escrito que os duques estão "muito felizes por terem encontrado uma escola onde sabem que George terá um início de educação feliz e bem-sucedido".
Esta notícia chegou com alguma surpresa para muitos, já que as pessoas esperavam que o príncipe frequentasse a mesma escola que o pai e o tio, o príncipe Harry, a Wetherby School.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras