Nas Bancas

Kate Middleton fala sobre a experiência da maternidade em compromisso oficial

A duquesa de Cambridge visitou uma instituição solidária esta quinta-feira em Londres.

CARAS
23 de março de 2017, 18:06

Após a curta visita oficial a Paris, Kate Middleton retomou a sua agenda em Inglaterra. A duquesa de Cambridge visitou esta manhã o Colégio Real de Obstetras e Ginecologistas, sede da instituição solidária Best Beginnings, como parte do seu trabalho na campanha Heads Together. Durante o compromisso oficial, a mulher do príncipe William lembrou as vítimas do atentado desta quarta-feira em Westminster, no centro da capital britânica.
“Gostaria que se juntassem a mim para enviar as nossas orações e pensamentos a todos os que foram afetados pelos ataques de ontem em Westminster. Estamos a pensar em todas as famílias”, disse, antes de falar da sua experiência no papel de mãe de George, de três anos, e Charlotte, de um. “Para mim, ser mãe é uma grande recompensa e uma experiência maravilhosa. Por vezes, é um grande desafio, mesmo para mim que tenho apoio em casa que a maioria das mães não tem. Nada nos pode preparar para a esmagadora experiência que é ser mãe. É uma mistura de emoções de alegria, exaustão, amor, medo. A nossa identidade muda de um dia para o outro. Deixamos de pensar em nós para pormos a criança em primeiro lugar”, explicou.
Para a ocasião, Catherine reciclou um conjunto saia-casaco em tweed rosa da marca inglesa Eponine, que conjugou com sapatos e carteira em tons nude.

Vídeo relacionado: William de Inglaterra fotografado em clima de cumplicidade com modelo australiana

Vídeo relacionado: os pratos preferidos de Kate Middleton

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras