Nas Bancas

Revelado o conteúdo de cartas escritas pela princesa Diana com pormenores do casamento com Carlos de Inglaterra

As cartas vão ser leiloadas no próximo mês de abril.

CARAS
22 de março de 2017, 10:23

“A lua-de-mel foi uma oportunidade perfeita para por o sono em dia", foi uma das muitas confissões que Diana de Gales fez em cartas enviadas à sua secretária pessoal, Jane Parsons. Que o casamento com Carlos de Inglaterra, em julho de 1981, não tinha sido o enlace de sonho que todos imaginaram na altura já se sabia, mas estes documentos agora tornados públicos vêm confirmar que a intimidade entre o casal era praticamente nula.
Recorde-se que Diana e Carlos se casaram a 29 de julho de 1981 e a lua-de-mel foi passada a bordo com Royal Yacht Britannia. 15 anos e dois filhos mais tarde, os príncipes William e Harry, o casal divorciou-se. Um fim mais do que anunciado segundo fontes próximas da família real, uma vez que o filho de Isabel II de Inglaterra já era apaixonado com Camilla Parker Bowles, a sua atual mulher, quando trocou alianças com a jovem Diana.
A ‘princesa do povo’ morreu num acidente de viação em Paris, França, a 31 de agosto de 1997.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras