Nas Bancas

William e Kate: Faltou cumplicidade e paixão na visita à ‘Cidade do Amor’

O casal estará a atravessar uma crise no casamento e embora se tenham mostrado sorridentes durante a curta estadia em Paris, faltou a habitual troca de olhares e gestos cúmplices.

CARAS
19 de março de 2017, 16:00

O príncipe William de Inglaterra e a mulher, Kate, fizeram uma visita oficial de dois dias a Paris. Os dois poderiam ter aproveitado o facto de estarem numa das cidades mais românticas do mundo para namorarem, mas a verdade é que a polémica da última semana – foram reveladas imagens em que o príncipe aparece em clima de cumplicidade com a modelo australiana Sophie Taylor, durante um fim de semana entre amigos na estância de esqui de Verbier, Suíça – parece ainda não ter sido esquecida pela duquesa.
Se na sexta-feira, dia 17, Catherine se apresentou de semblante carregado nos atos oficias da manhã, pela tarde, à chegada à capital francesa, já estava mais sorridente. E até ao final do dia do segundo dia de visita, sábado, o sorriso manteve-se, mas a duquesa mostrou-se sempre distante do marido. Embora sejam muito discretos, Kate e William costumam trocar olhares e gestos cúmplices, o que não aconteceu em Paris.
Para já não houve qualquer comentário oficial ao fim de semana a solo do príncipe, apesar de as imagens divulgadas continuarem a ser tema de conversa na imprensa britânica.
Os duques de Cambridge visitaram o Palácio dos Inválidos; encontraram-se com sobreviventes dos ataques terroristas na sala de espetáculos Bataclan (novembro de 2015) e em Nice (julho de 2016); passaram pelo Museu d’Orsay e reuniram-se com estudantes e jovens jogadores de râguebi perto da emblemática Torre Eiffel.
Kate Middleton escolheu um look clássico para este dia tão agitado: um vestido-casaco da casa francesa Chanel, que conjugou com um cinto de cabedal preto e uma clutch bordeaux, tudo da mesma marca.

Vídeo relacionado: William de Inglaterra fotografado em clima de cumplicidade com modelo australiana

Vídeo relacionado: Príncipe William 'dá tudo' numa pista de dança

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras