Nas Bancas

Kate Middleton desfila elegância em jantar de gala

A mulher do príncipe William usou um vestido de uma das suas criadoras preferidas, Jenny Packham, num dos eventos em que esteve presente esta sexta-feira, dia 17.

CARAS
18 de março de 2017, 17:19

William e Catherine tiveram uma semana conturbada após serem reveladas imagens do príncipe em clima de cumplicidade com a modelo australiana Sophie Taylor, durante um fim de semana entre amigos na estância de esqui de Verbier, na Suíça. Ainda assim, e após um longo dia de trabalho, a duquesa de Cambridge encantou num jantar de gala que teve lugar esta sexta-feira, 17 de março, na embaixada britânica em Paris, França. Para esta ocasião especial – é a primeira vez que faz uma visita oficial à capital francesa com o marido – Catherine escolheu um vestido comprido prateado, com transparências e brilhos, desenhado por Jenny Packham, uma das suas estilistas de eleição. O look ficou completo com uns brincos da coleção da rainha Isabel II, uma pulseira de diamantes, uma clutch e uns sapatos Oscar de la Renta.
O jantar contou com a presença de muitas personalidades, entre as quais as atrizes Kristin Scott-Thomas e Audrey Tautou e o antigo futebolista Robert Pires.
Refira-se que o dia tinha começado com os duques de Cambridge a presidirem às comemorações do dia de St. Patrick, padroeiro da Irlanda, em Londres, tendo o casal depois viajado para Paris, onde foi recebido pelo presidente francês, François Hollande, no Palácio do Eliseu. Seguiu-se ainda uma receção na Embaixada do Reino Unido na capital francesa, ao final da tarde, e por fim o jantar de gala no mesmo local, durante o qual a beleza e simpatia de Kate não deixaram ninguém indiferente.
Esta viagem à ‘Cidade do Amor’ traz muitas emoções ao príncipe William, que a visita oficialmente pela primeira vez desde a morte da sua mãe, a princesa Diana, em agosto de 1997, num acidente de viação. “William já esteve em Paris várias vezes desde que a mãe morreu, mas é a primeira vez que o faz na qualidade de representante da família real e do Governo inglês. Embora seja uma visita formal e muito centrada nas relações entre o Reino Unido e a França, será também emotiva, sobretudo porque este ano se assinala o 20.º aniversário da morte de Diana de Gales”, refere Emily Nash, especialista em assuntos reais, à revista Hello!. “Embora não esteja previsto que William e Kate visitem nenhum dos sítios ligados à morte da princesa, eles estarão a seguir as suas pisadas ao marcar presença no jantar em casa do embaixador britânico, onde Diana e o príncipe Carlos foram convidados de honra durante a visita a Paris em novembro de 1988”, acrescenta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras