Nas Bancas

Kate Middleton aposta em vestido preto para receção na embaixada britânica em Paris

A duquesa e o príncipe William estão em França para uma visita oficial de dois dias.

CARAS
18 de março de 2017, 14:37

Kate Middleton e William de Inglaterra foram os convidados de honra de uma receção que decorreu na Embaixada do Reino Unido em Paris, França. Para esta ocasião, a duquesa de Cambridge elegeu um vestido preto de alças da marca Alexander McQueen, uma das suas preferidas. Para completar o look, um cinto de cabedal, sapatos Gianvito Rossi e uns brincos de pérola Balenciaga, que pouco se viram por ter optado por usar o cabelo solto.
Apesar da polémica em torno do passado fim de semana, em que William viajou para a Suíça com os amigos e foi fotografado em clima de grande cumplicidade com a modelo australiana Sophie Taylor, de 24 anos, o casal mostrou-se bem-disposto. “É um prazer para a Catherine e eu estarmos aqui esta noite, nesta cidade linda, elegante cosmopolita. Ao longo dos últimos anos, nas comemorações relativas à Primeira e Segunda Guerra Mundiais, temos recordado o quanto os dois países viveram juntos e sempre se mantiveram unidos em momentos de grande crise”, afirmou o segundo na linha de sucessão ao trono.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras