Nas Bancas

Kate e William viajam para Paris

Casal real continua a cumprir agenda, enquanto se conhecem mais pormenores do divertido e polémico fim de semana do príncipe com um grupo de amigos.

CARAS
17 de março de 2017, 18:36

Os duques de Cambridge chegaram na tarde desta sexta-feira, 17 de março, a Paris, França. Mas desenganem-se os que acham que o casal se prepara para um romântico fim de semana de reconciliação, após a polémica lançada pelas imagens do príncipe William muito próximo da modelo australiana Sophie Taylor, de 24 anos, durante umas miniférias com amigos na estância de esqui de Verbier, na Suíça. Kate e William estão na capital francesa para dois dias de visita oficial e com uma agenda bastante preenchida. À chegada, os dois foram recebidos no Palácio do Eliseu pelo chefe de Estado francês, François Hollande.
Reuniões com jovens empresários, jantar em casa do embaixador inglês em Paris, jogo de râguebi entre França e o País de Gales, encontro com os sobreviventes dos atentados terroristas de Nice, em julho do ano passado, e da sala de espetáculos do Bataclan, em novembro de 2015, estão entre os compromissos agendados para a visita.
Catherine apresentou-se com o mesmo look usado durante a manhã em Londres, nas cerimónias em honra de St. Patrick, padroeiro da Irlanda. A duquesa usou um casaco de inspiração militar verde, que conjugou com sapatos e clutch da mesma cor, mas num tom mais escuro. A única alteração no visual foi mesmo o toucado, que já não usou esta tarde, e o cabelo, que optou por soltar.
Esta visita promete ser de muitas emoções. Além de, alegadamente, estarem a passar por uma pequena crise no casamento devido às imagens dos dias de diversão de William a solo, é também a primeira vez que o príncipe visita oficialmente a cidade depois da morte da sua mãe, a princesa Diana, em agosto de 1997, num acidente de viação precisamente na capital francesa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras