Nas Bancas

Kate Middleton: Look de inspiração militar e sorrisos forçados após férias polémicas de William

O casal voltou esta sexta-feira aos atos oficiais em conjunto, depois do príncipe ter passado o último fim de semana com os amigos na neve.

CARAS
17 de março de 2017, 15:46

Um dos temas que mais tinta fez correr na imprensa britânica esta semana foram, sem dúvida, os dias de diversão que o príncipe William passou na estância de esqui de Verbier, na Suíça, na companhia de amigos e sem a mulher, Kate, e os filhos, George e Charlotte. Embora ainda não tenha havido qualquer comentário oficial por parte do palácio de Kensington acerca destas miniférias a solo, nem mesmo sobre as imagens que mostram o príncipe em momentos divertidos e de muita proximidade com a modelo australiana Sophie Taylor, de 24 anos, era visível a tensão no rosto de Catherine esta sexta-feira, 17 de março, no regresso aos compromissos de agenda ao lado do marido. O casal presidiu às cerimónias em honra do padroeiro da Irlanda, St. Patrick, e Kate apresentou-se num look irrepreensível – casaco verde de inspiração militar desenhado por Catherine Walker, sapatos, clutch e toucado da mesma cor, mas num tom mais escuro, e cabelo apanhado – mas a sua espontaneidade e alegria contagiante deram lugar a sorrisos forçados e um semblante carregado.
Terminadas as comemorações desta data histórica, William e Kate prepararam-se para voar para Paris, França, onde passarão os próximos dois dias em visita oficial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras