Nas Bancas

Férias do príncipe William sem Kate geram polémica

O duque de Cambridge esteve com amigos na estância de esqui de Verbier, Suíça.

CARAS
16 de março de 2017, 16:55

William de Inglaterra decidiu aproveitar umas divertidas férias na neve sem a mulher, Kate Middleton, e os filhos, George e Charlotte. O príncipe viajou para a estância de esqui de Verbier, na Suíça, no passado fim de semana, na companhia dos seus grandes amigos Guy Pelly, James Meade e Tom van Straubenzee, mas tão-pouco passou despercebido.
Além da diversão nas pistas, o duque de Cambridge foi fotografado em várias ocasiões no restaurante La Channe e numa discoteca a dançar, muito bem humorado, relata o site de celebridades TMZ. O palácio de Kensington recusou-se a comentar qualquer assunto relacionado com a viagem relâmpago do príncipe.
Estes dias de descanso de William na neve já estão a gerar polémica entre os britânicos, que alegam que o príncipe não leva a sério os deveres reais nem se importa com o facto de ser o futuro rei de Inglaterra.
Recorde-se que William retomará a agenda oficial na próxima semana ao lado da mulher, com uma visita oficial de dois dias a Paris.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras