Nas Bancas

10 factos curiosos sobre a pequena princesa Charlotte

A filha mais nova dos Duques de Cambridge revela já muito da sua personalidade, mas, ao mesmo tempo, como qualquer criança, só deseja brincar, comer doces e estar rodeada de animais.

CARAS
13 de março de 2017, 15:50

Charlotte, a filha mais nova de William e Kate, Duques de Cambridge, pode completar dois anos apenas em maio, mas já tem mostrado uma personalidade muito forte - estes são alguns dos seus traços mais marcantes.

1. É amiga do irmão, o príncipe George

Para além de serem bastante parecidos um com o outro, a princesa e o irmão mais velho são também bons companheiros. De acordo com o que Kate revelou à revista PEOPLE, os dois irmão têm-se vindo a tornar “muito bons amigos”.

2. É muito mandona

É sabido que o príncipe George tem uma personalidade muito forte, mas.... É mesmo a sua irmã que dita as regras no palácio de Cambridge. Kate Middleton revelou que a pequena Charlotte quer sempre estar no comando.

3. Adora animais...

No outono passado, a princesa foi ao seu primeiro “playdate” oficial no Canadá - um evento marcado exclusivamente a pensar nas crianças. Enquanto lá esteve, divertiu-se e fez novos amigos - um pequeno coelho e um cão de serviço chamado Moose. Mostrou-se muito alegre e sorridente enquanto brincava com ambos. Também adora os seus companheiros de quatro patas do palácio - o cão Lupus e o hamster Marvin.

4. E balões!

Assim que chegou a esse evento, no Canadá, decidiu de imediato qual seria a sua prioridade - tocar nos balões que lá estavam e brincar com eles.

5. Veste as roupas do irmão

A princesa usou, num evento do ano passado no Canadá, um casaquinho azul que não é desconhecido do público. Afinal de contas, foi exatamente o mesmo que o seu irmão levou para a visitar no Hospital, quando esta nasceu. Parece que partilhar roupas entre irmãos é uma tradição conhecida da família real.

6. Tem muitos brinquedos

Quando se é uma princesa, recebe-se presentes vindos de todos os cantos do mundo. Ainda assim, Charlotte mantém-se clássica quanto ao seu brinquedo favorito - são os ursinhos de peluche.

7. Adora guloseimas

Pode ser uma criança da família real, mas no fundo é como todas as outras crianças… E do que é que os mais pequenos gostam? Guloseimas, claro. Durante os eventos da época natalícia do ano passado, Charlotte aproveitou para se deliciar com umas bengalas doces de alcaçuz.

8. Gosta de cavalos.

Talvez ainda seja demasiado nova para passeios equestres, mas vontade e curiosidade não lhe faltam! Durante um evento no palácio de Buckingham para a família real conhecer e homenagear os atletas olímpicos britânicos, mostrou o seu amor pelos cavalos. Com uma avó que, aos 90 anos, continua a montar, é seguro dizer que esta paixão está nos genes.

9. É decidida e teimosa.

Em Junho do ano passado, logo após o primeiro aniversário de Charlotte, a sua mãe revelou que a princesa “É muito querida mas tem um lado temperamental!”, confidenciando à revista PEOPLE que espera que o irmão mais velho a mantenha na linha!

10. É amorosa.

Mas esta conclusão não é nova. Basta olhar para as fotografias! A princesa encanta todos com o seu sorriso e personalidade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras