Nas Bancas

Kate Middleton recicla vestido de Michael Kors pela terceira vez

A duquesa de Cambridge já tinha usado o coordenado em 2014 e 2016. Veja as imagens!

CARAS
10 de março de 2017, 14:00

Já é conhecido o gosto de Kate Middleton em usar peças de roupa mais do que uma vez, algo que é visto com bons olhos pelos críticos de moda. Fiel ao estilo clássico, copiado um pouco por todo o mundo, a duquesa de Cambridge faz questão de repetir os seus coordenados favoritos, tal como aconteceu esta quinta-feira, 9 de março, durante a inauguração de um novo memorial em honra dos soldados britânicos que perderam a vida no Iraque e no Afeganistão.
A mulher do príncipe William elegeu um vestido em sarja azul e cinza de Michael Kors, o mesmo que já tinha usado em outras duas ocasiões: em 2014, na cerimónia de homenagem aos militares australianos que morreram na guerra, durante a visita oficial à Austrália e Nova Zelândia, e em maio do ano passado, na abertura do jardim infantil Hampton Court Magic.
Ao contrário do que aconteceu nos outros atos oficiais, ontem Catherine optou por levar um chapéu azul da marca Lock & Co.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras