Nas Bancas

Veja as fotos! Príncipe Harry e Meghan Markle juntos num casamento na Jamaica

Príncipe Harry levou a namorada até à Jamaica para o casamento de um dos seus melhores amigos e até lhe dedicou uma dança.

CARAS
7 de março de 2017, 11:54

O príncipe Harry e a namorada, a atriz Meghan Markle, têm estado nas Caraíbas, desde a passada quarta-feira 2 de março, para testemunharem o casamento de Tom "Skippy" Inskip com Lara Hughes-Young, na Jamaica. Inskip e Harry são amigos de infância - conheceram-se em Eton (colégio que frequentavam juntos) e Inskip é conhecido por ter sido o "braço direito" do príncipe nas noites em que saíam quando eram mais jovens.

Antes do casamento, Meghan já tinha conhecido grande parte dos amigos mais chegados de Harry em encontros para ir ao cinema ou em jantares em Londres.

De acordo com uma fonte, durante a festa do casamento, o príncipe Harry fez uma "pequena dança" para Meghan e os dois trocaram carinhos.

"O Harry e a Meghan parecem estar muito apaixonados", afirmou a fonte à revista People.

Durante a cerimónia, Markle usou um vestido longo com motivos florais e o irmão mais novo de William vestiu um fato azul marinho e cinzento.

Depois de passar umas férias românticas com Harry na Noruega, Meghan passou grande parte de janeiro e fevereiro com o príncipe em Londres, mas regressou a Toronto para preparar as filmagens da próxima temporada de 'Suits'. Desta vez, os 'pombinhos' reencontraram-se na Jamaica.

Vídeo relacionado: Príncipe Harry e Meghan Markle dão novo (e sério) passo na relação

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras