Nas Bancas

O primeiro Dia dos Namorados de Meghan Markle e Harry de Inglaterra

Saiba onde o príncipe a namorada celebraram a data.

CARAS
15 de fevereiro de 2017, 16:07

Embora vivam em continentes diferentes, o príncipe Harry de Inglaterra e a namorada, Meghan Markle, fizeram questão de passar o Dia de S. Valentim juntos. De acordo com uma fonte citada pela Us Magazine, o casal - que assumiu publicamente o romance em outubro último - passou o dia em casa do príncipe, em Londres. "O Harry e a Meghan estão juntos no palácio de Kensington. Esta noite, os dois ficam em casa a celebrar o Dia dos Namorados", avançou a referida fonte esta terça-feira, dia 15, acrescentando que a atriz da série Suits, de 35 anos, tem passado muito tempo em Inglaterra nos últimos meses. "[O palácio] tornou-se no local de eleição de Meghan quando está longe de casa. Toda a equipa de segurança a conhece, ela entra e sai quando lhe apetece".
Numa entrevista que data de 2015, Meghan deu a sua opinião acerca desta data: "Penso que podemos comemorar a pensar em nós próprios. Devemos fazer aquele jantar mesmo que seja só para nós, vestir a nossa roupa favorita, comprar flores e celebrar o amor-próprio que muitas vezes perdemos quando apenas nos focamos no que não temos".
De acordo com a imprensa britânica, a atriz está cada vez mais perto de pertencer à família real. Sabe-se que a primeira pessoa que conheceu foi o príncipe William, ainda em 2016, e no mês passado conheceu Kate Middleton e a sua filha, Charlotte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras