Nas Bancas

GettyImages-633999388.jpg

Getty Images

William e Kate vão visitar Paris vinte anos após a morte da princesa Diana

A viagem realiza-se no próximo mês.

CARAS
13 de fevereiro de 2017, 15:52

William e Kate Middleton vão fazer uma visita oficial de dois dias a Paris vinte anos após a morte da mãe do príncipe, Diana de Gales. A notícia foi confirmada através de um comunicado enviado pelo palácio de Kensington, adiantando que a viagem se realizará nos próximos dias 17 e 18 de março.
Entre os compromissos oficiais, destacam-se uma receção a jovens líderes franceses, um jogo de râguebi entre as seleções francesa e inglesa no Stade de France e um jantar de gala na residência do embaixador, na capital francesa.
Esta visita será um dos pontos altos das celebrações do 20.º aniversário da morte da princesa Diana, que terão lugar ao longo deste ano. “A nossa mãe tocou em tantas vidas. Esperamos que a estátua ajude todos aqueles que visitam o palácio de Kensington numa reflexão na sua vida e legado”, afirmava uma nota divulgada por William e Harry no passado mês de janeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras