Nas Bancas

Kate Middleton fala da educação que dá aos filhos

Em visita a escola primária.

CARAS
6 de fevereiro de 2017, 19:15

O príncipe William e a mulher, Catherine, visitaram esta segunda-feira, dia 6, uma escola primária e a duquesa apoiou-se na sua experiência como mãe durante o seu discurso. “Os meus pais ensinaram-me a importância da simpatia, respeito e honestidade e agora eu percebo quão importantes esses valores têm sido ao longo da minha vida. É por isso que o William e eu queremos mostrar aos nossos filhos, George e Charlotte, que estão a crescer, que é importante respeitar esses valores. A meu ver, é tão importante como a matemática ou o desporto”, explicou Kate Middleton. “Se virem que alguém pode estar a precisar de ajuda, tentem ser simpáticos. Olhem pelos vossos amigos se acharem que eles se sentem sós ou estão tristes. Talvez só precisem de um abraço e alguém para falar. Eu sei que é difícil, sobretudo em alturas em que vocês próprios também não estão bem. Mas ajudar outra pessoa faz com que vocês também se sintam melhor”, adiantou a duquesa.
Nesta ocasião, Kate comparou ainda vida estável que teve na infância com as adversidades que muitas crianças enfrentam diariamente. “Eu tive a sorte de ter uma família que sempre foi muito importante para mim. Deram-me um lar tranquilo para crescer e aprender e sei que tive muita sorte por não ter de lidar com grandes problemas quando era pequena. Sei que, para algumas crianças - e talvez hoje estejam aqui algumas - a vida pode ser muito complicada. Acho que todos os meninos deveriam ter à sua volta pessoas para lhe dar amor e mostrar-lhes a importância dos afetos”, concluiu Catherine Middleton antes de elogiar a associação Place2Be que oferece apoio psicológico a crianças com carências.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras