Nas Bancas

Kate e William: Mudança para Londres confirmada

Informação foi divulgada pelo Palácio de Kensington.

CARAS
22 de janeiro de 2017, 18:15

William de Inglaterra e Kate Middleton estão a preparar-se para voltar para Londres ainda este ano. Os duques de Cambridge e os filhos, os príncipes George, de três anos, e Charlotte, que completa dois em maio, vão deixar a casa de campo de Anmer Hall, em Norfolk, e instalar-se novamente no palácio de Kensington, onde o casal morou logo após o casamento.
Num comunicado divulgado na sexta-feira, 19 de janeiro, o palácio confirmou a informação que corria na imprensa britânica há algumas semanas. “O duque, a duquesa e a sua família vão instalar-se progressivamente a partir do outono”, pode ler-se.
Além disso, William e Catherine terão a agenda oficial mais preenchida já este ano, pelo que a mudança para a capital britânica facilitará os compromissos. “Suas Altezas Reais querem estar mais presentes nas atividades de representação da rainha e no apoio às instituições e causas que defendem, o que exige que passem mais tempo em Londres. (…) O príncipe [George] começará a escola em Londres em setembro e a princesa Charlotte também irá para o infantário”, adianta o comunicado.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, George já está inscrito no infantário situado nas imediações da residência, a Wetherby School, o mesmo que o pai e o tio Harry frequentaram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras