Nas Bancas

Kate Middleton e a filha já conhecem Meghan Markle

O príncipe Harry terá apresentado a namorada à cunhada e à sobrinha na passada terça-feira, dia 10.

CARAS
16 de janeiro de 2017, 16:12

Meghan Markle está cada vez mais integrada na família real, que tem vindo a conhecer aos poucos. Na semana passada foi a vez de Catherine Middleton e a filha, Charlotte, que completa dois anos em maio, se encontrarem com a namorada do príncipe Harry.
De acordo com o jornal The Sun, as três conheceram-se no Palácio de Kensington, em Londres. O príncipe George, de três anos e meio, estava na escola e, por isso, não participou na reunião. “A Kate estava ansiosa por conhecer a Meghan e sabia que isso era importante para o Harry. Como perdeu a mãe quando era muito novo, de certa forma, Harry vê em Kate uma figura maternal
e têm uma ótima relação, como se ela fosse a irmã mais velha dele. Eles são muito próximos e ele valoriza muito a opinião da duquesa no que toca a namoradas”
, conta uma fonte citada pelo tabloide.
A atriz, de 35 anos, já tinha travado conhecimento com o irmão do namorado, o príncipe William, em novembro último e este até veio a público pedir para que a privacidade do casal fosse respeitada.
Recorde-se que o romance foi tornado público no passado mês de outubro, após meses de rumores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras