Nas Bancas

William e Kate criticados pelo dinheiro gasto com a educação dos filhos

Uniforme escolar do príncipe George vai custar mil euros.

CARAS
13 de janeiro de 2017, 15:33

Em maio de 2015, príncipe William e a mulher, Kate Middleton, trocaram o reboliço de Londres pela tranquilidade de Anmer Hall, uma casa de campo em Norfolk, onde têm vivido com os filhos, George, de três anos e meio, e Charlotte, que completa dois anos em maio. Mas 2017 é novamente um ano de mudanças para os duques de Cambridge, que já estão a planear o regresso ao Palácio de Kensington, na capital inglesa. Em grande parte, a mudança prende-se com o facto de o jovem casal ter a agenda oficial cada vez mais preenchida e estar em Londres facilita a gestão familiar.
O infantário escolhido para o príncipe George foi a Wetherby School, o mesmo que o pai e o tio, Harry, frequentaram. O centro escolar situa-se no bairro de Notting Hill e é muito requisitado pelos famosos. Todos os filhos do casal Beckham, por exemplo, passaram por lá, e a mais nova, Harper Beckham, ainda é aluna do mesmo.
Mas o facto de ser afamado também faz com que a sua mensalidade seja bastante elevada, o que não está a agradar aos contribuintes britânicos. Além do valor da matrícula ser de 7 500 euros anuais, o uniforme completo obrigatório para todos os alunos ronda os mil euros.
A escola, fundada em 1849, tem cinco andares, vista para o parque Pembridge Square Gardens e dispõe de espaços exteriores para o recreio das crianças, sem descurar a segurança e a privacidade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras