Nas Bancas

Zara Phillips regressa à vida pública após sofrer aborto

A neta da rainha Isabel II voltou a montar a cavalo.

CARAS
9 de janeiro de 2017, 17:29

Zara Phillips e o marido, Mike Tindall, passaram por momentos dolorosos em dezembro último. Na véspera de Natal, um porta-voz anunciou em comunicado, que a filha da princesa Ana de Inglaterra tinha sofrido um aborto. “Infelizmente, Zara e Mike Tindall perderam o bebé que esperavam. Neste momento difícil, pedimos a todos que respeitem a sua privacidade”, podia ler-se.
Passadas duas semanas, a cavaleira olímpica voltou a aparecer em público e mostrou que, apesar das adversidades, está disposta a encarar a vida com um sorriso e vontade de vencer. E foi precisamente essa a sua postura durante uma partida de polo em Queensland, na Austrália. Entusiasmada, Zara ainda sofreu uma pequena queda, da qual saiu ilesa e o seu marido, que se encontrava na bancada, realçou: “Ela quer mesmo ganhar. Ela é forte”.
Recorde-se que Zara Phillips e Mike Tindall, confirmaram que iam ser pais pela segunda vez no passado mês de novembro. O casal tem uma filha, Mia, que completa três anos no dia 17 de janeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras