Nas Bancas

Catherine Middleton rouba atenções em Sandringham

Duquesa e o marido juntaram-se à rainha e ao duque de Edimburgo para a missa deste domingo.

CARAS
8 de janeiro de 2017, 18:52

Kate e William juntaram-se este domingo, 8 de janeiro, à rainha Isabel II e ao marido, o príncipe Filipe, para a missa de domingo em Sandringham. Com eles estavam também os pais e os irmãos da duquesa, Carole, Michael, James e Pippa Middleton.
Como já é habitual, Catherine tornou-se no centro de todas as atenções. Para esta ocasião, a duquesa elegeu um sobretudo verde-escuro que já tinha usado na visita oficial a Edimburgo, no ano passado, e deu um toque especial ao visual com um chapéu em tons cinza.
Esta reunião familiar aconteceu precisamente um dia antes do 35.º aniversário de Kate, que se celebra esta segunda-feira, 9 de janeiro. A data será, segundo a imprensa britânica, celebrada em família, com o marido e os filhos, George e Charlotte.
Esta missa marcou também o regresso da rainha Isabel II aos atos públicos, uma vez que uma forte gripe a obrigou a estar mais resguardada nas últimas semanas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras