Nas Bancas

Isabel II quase foi alvejada por um guarda do palácio de Buckingham

O incidente já aconteceu há alguns anos, mas só agora foi revelado.

CARAS
6 de janeiro de 2017, 09:19

Um antigo guarda da família real britânica contou ao jornal britânico The Times que quase alvejou a rainha Isabel II. Tudo terá acontecido numa madrugada em que o vigilante confundiu a soberana com um intruso. Sendo o Palácio de Buckingham constantemente alvo de tentativas de intromissão, todas as áreas são vigiadas 24 horas por dia e durante um passeio noturno da rainha, um dos guardas acreditou tratar-se de um invasor e quase a baleou. “Com os diabos, majestade. Quase lhe dei um tiro”, ter-lhe-á dito, deixando-se levar pela surpresa. Ao que a mulher do duque de Edimburgo terá respondido com algum sentido de humor: “Não há problema. Para a próxima telefono para que não tenha que me dar um tiro”.
Recorde-se que em 2013 também o príncipe André, um dos filhos de Isabel II, foi confundido com um intruso durante um passeio pelos jardins do Palácio de Buckingham e abordado pela polícia. Na altura, as autoridades emitiram um pedido de desculpas público.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras