Nas Bancas

Príncipe Harry já conhece o pai da namorada

O filho mais novo do príncipe Carlos de Inglaterra assumiu o namoro com Meghan Markle no início de novembro.

CARAS
5 de janeiro de 2017, 13:18

A relação do príncipe Harry de Inglaterra com Meghan Markle está cada vez mais sólida. Desde que assumiram o namoro, os dois têm sido vistos em clima de romance nas mais variadas ocasiões, embora evitem sempre as objetivas dos fotógrafos. A viver no Canadá devido às gravações da série Suits, a atriz, de 35 anos, viaja para Londres sempre que a sua agenda profissional o permite e o príncipe também visita a namorada com alguma frequência. E terá sido precisamente durante uma dessas estadas em Toronto que Harry conheceu o pai da namorada, Thomas Markle, como confidenciou o irmão da atriz, Thomas Markle Jr., ao Daily Mail. O encontro terá acontecido há cerca de seis meses, pouco depois do início da relação.
Thomas Markle Jr. adiantou ainda que o pai se orgulha muito deste namoro da filha com o neto da rainha Isabel II. “O meu pai sabia desta relação desde o início. O Harry e a Meghan estão muito apaixonados e isso deixa-nos felizes”, explicou ainda, esclarecendo que ainda não teve a oportunidade de conhecer o ‘cunhado’. “Penso que é fantástico. Desde que cuide da Meg e a ame, não é preciso mais nada. Mas claro que gostaria de conhecê-lo e apertar-lhe a mão. O príncipe Harry tem muita sorte por ter a minha irmã a seu lado”, reconheceu.
Thomas Jr. tem mais 15 anos que Meghan e é fruto do primeiro casamento de Thomas Markle, com Roslyn, do qual também nasceu Samantha, com quem a namorada de Harry cortou relações há alguns anos. A atriz é fruto da segunda união do assistente de realização com Doria Ragland, a maquilhadora que conheceu no set de rodagem da série General Hospital.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras