Nas Bancas

Príncipes George e Charlotte estrelas de missa de Natal

As crianças acompanharam os pais, William e Kate, e a restante família da duquesa de Cambridge à celebração que decorreu na igreja St Mark's, em Englefield, Berkshire.

CARAS
26 de dezembro de 2016, 11:50

Este ano, a quadra natalícia dos duques de Cambridge foi passada com a família de Kate, em Berkshire. No entanto, o casal não deixou de assistir à missa de Natal e fê-lo na companhia dos dois filhos, George, de três anos, e Charlotte, de um.
As crianças foram as protagonistas da celebração e não 'largaram' os pais por um segundo, aproveitando para comer os tradicionais doces da época.
Os pais de Kate, Michael e Carole Middleton, os irmãos, James e Pippa, e o noivo desta, James Matthews, também estiveram presentes no serviço religioso.
Recorde-se que este foi o segundo ano, desde que casaram, em abril de 2011, que William e Catherine Middleton passaram o Natal com a família da duquesa. A restante família real ficou em Sandringham.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras