Nas Bancas

Catherine Middleton e Meghan Markle

Catherine Middleton e Meghan Markle

Getty Images

Kate Middleton e Meghan Markle: Estará a mulher de William preparada para ter uma rival?

A duquesa de Cambridge é ícone de estilo, mas a nova namorada do príncipe Harry também é muito popular e promete ditar tendências.

CARAS
26 de dezembro de 2016, 17:17

A chegada de Kate Middleton foi uma lufada de ar fresco para a família real britânica. Apreciadora de moda, mas mantendo sempre o seu estilo clássico, a mulher do príncipe William está habituada a ver os seus looks analisados ao pormenor e a ser o centro de todas as atenções onde quer que vá. Mas caso o namoro do príncipe Harry com Meghan Markle vingue, Catherine terá de dividir o protagonismo e a atriz afro-americana promete dar que falar a julgar pela atenção que tem recebido dos media desde que o romance foi tornado público.
Aos 35 anos, Markle faz sucesso na série televisiva Suits, que já vai na sexta temporada e se prepara para uma sétima. Além disso, o facto de agora ser ela a trazer ar novo para a família real, faz com que todos os olhares se foquem na sua forma de vestir – arrisca mais –, nos seus gestos e nas suas palavras. Contrariamente a Kate, que vinha de um longo namoro com William quando o noivado foi anunciado e cujo passado tinha sido passado a pente fino para esconder algo que pudesse não cair bem para a futura mulher do segundo na linha de sucessão ao trono, Meghan Markle chegou de surpresa, usa as redes sociais frequentemente para mostrar como é o seu dia a dia, já é famosa, foi casada com o produtor de cinema Trevor Engelson e é pública a má relação que tem com a sua meia-irmã, Samantha Grant, que sofre de esclerose múltipla. As duas cortaram relações há cerca de 12 anos e Grant acusa Markle de ser “narcisista e interesseira”. Ou seja, há muita matéria para interesse dos tabloides britânicos.
Curiosamente, tanto a nível físico como de estilo, a atriz é muito parecida com a irmã mais nova de Kate, Pippa Middleton. Ambas são morenas e elegantes e apostam em looks mais jovens e frescos, que contrastam com as escolhas conservadoras – e até aborrecidas, segundo alguns especialistas de moda – da duquesa de Cambridge.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras