Nas Bancas

Príncipe George já começou a abrir os presentes de Natal

A curiosidade foi mais forte e o filho de William e Kate não resistiu a espreitar o que havia debaixo da árvore de Natal.

CARAS
20 de dezembro de 2016, 15:42

Estamos em contagem decrescente para o Natal, uma época especialmente mágica para as crianças. Em casa dos duques de Cambridge há quem não saiba lidar muito bem com a curiosidade e já tenha começado a abrir os presentes que se encontram debaixo da árvore de Natal da casa da família, em Norfolk. Segundo contou o príncipe William durante um evento oficial esta terça-feira, dia 20, o seu filho George, de três anos, desfez alguns embrulhos antes da hora. “Tive uma conversa muito agradável com o príncipe William, que estava satisfeito por este ser o último compromisso oficial antes do Natal. Ele comentou também que estão todos entusiasmados com a chegada das festas, especialmente o príncipe George, que já começou a abrir os presentes. O William achou isso divertido e não pareceu incomodado com o atrevimento do filho. É algo que acontece com todas as crianças, até mesmo com os príncipes”, afirmou o DJ AJ Rey, da rádio Kiss FM, após uns minutos de conversa com o segundo na linha de sucessão ao trono britânico.
Cumprida a agenda do ano, agora é tempo de William se dedicar à família, nomeadamente à mulher, Catherine, e aos dois filhos, George e Charlotte, de um ano e meio. De acordo com a imprensa britânica, o casal e os filhos têm planeado passar o dia de Natal em casa da família da duquesa. Resta saber se o dia 24 será passado, como é habitual, em Sandringham, com a família real.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras