Nas Bancas

William e Kate não vão passar o Natal com a família real

Os duques de Cambridge não irão assistir à tradicional missa de Natal com a rainha Isabel II em Sandringham.

CARAS
16 de dezembro de 2016, 17:37

Este ano, William de Inglaterra e Kate Middleton não se vão juntar às tradicionais celebrações de Natal com a família real em Sandringham, Norfolk. Segundo a revista HELLO!, os duques de Cambridge e os filhos, George, de três anos, e Charlotte, de um, optarão por passar a quadra festiva com a família de Catherine, incluindo os seus pais e os irmãos, Michael, Carole, James e Pippa Middleton.
Esta é a segunda vez que o príncipe e a mulher não irão estar presentes na tradicional missa de Natal com a rainha Isabel II desde que oficializaram a relação, em abril de 2011.
No entanto, espera-se que os quatro membros da família real britânica viajem para Norfolk durante a época natalícia. Os meios de comunicação britânicos especulam que poderá ser no Boxing Day, o feriado depois do Natal, para que as crianças desfrutem de algum tempo com o avô e o tio, os príncipes Carlos e Harry.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras