Nas Bancas

A primeira fotografia do príncipe Harry e Meghan Markle juntos

A atriz está em Londres e os dois aproveitaram para ir ao teatro.

CARAS
15 de dezembro de 2016, 15:31

Já se sabe que o príncipe Harry e Meghan Markle vão passar o Natal separados, mas o casal está a aproveitar todos os momentos a dois até lá. Depois de ter sido vistos a comprar uma árvore de Natal, foram agora fotografados juntos pela primeira vez, imagens publicadas pelo jornal The Sun.
Harry, de 32 anos, aproveitou a estadia da namorada, de 35, em Londres para levá-la ao teatro e para um passeio romântico pela cidade, apesar do frio que se fazia sentir e que tentaram combater com casacos e gorros, que também os ajudaram a passar despercebidos.
Refira-se que Meghan Markle vive em Toronto, Canadá, mas desde que o seu romance com o neto da rainha Isabel II foi tornado público tem aproveitado todas as pausas nas gravações da série Suits, na qual dá vida a Rachel Zane, para voar até à capital inglesa. Também Harry fez, na semana passada, um desvio de 3 mil quilómetros para poder estar com a atriz: no final da visita oficial às Caraíbas, viajou para Toronto em vez de regressar logo a Inglaterra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras