Nas Bancas

des.jpg

Getty Images

Príncipe Harry e Meghan Markle compram árvore de Natal juntos

A atriz da série ‘Suits’ viajou para Londres para ver o namorado.

CARAS
13 de dezembro de 2016, 17:15

Harry de Inglaterra e Meghan Markle estão cada vez mais apaixonados e isso reflete-se na quantidade de vezes que têm viajado para estar juntos. Desta vez, foi a atriz da série Suits que rumou a Londres para estar com o príncipe, instalando-se no seu apartamento do palácio de Kensington.
De acordo com a revista Us Weekly, foi um motorista da confiança de Harry que se deslocou ao aeroporto este domingo para ir buscar Meghan. Um dia depois, os dois foram vistos na loja Pines and Needles, num bairro da capital britânica, para comprar uma árvore de Natal, média, no valor de 57 libras (cerca de 68 euros). A visita durou 15 minutos e foram os próprios a levar o pinheiro para a residência real. “Eles chegaram às 20h30 da noite passada. O príncipe Harry estava com a namorada mas curiosamente os trabalhadores só reconheceram Meghan”, afirmou uma fonte à revista HELLO.
Recorde-se que Harry de Inglaterra, de 32 anos, e Meghan Markle, de 35, namoram desde o verão passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras