Nas Bancas

Príncipe André nega desentendimentos com o irmão Carlos

O duque de Iorque emitiu um comunicado para esclarecer os mal-entendidos que têm sido veiculados pela imprensa britânica.

CARAS
12 de dezembro de 2016, 19:25

Incomodado com as notícias que dão conta de um desentendimento com o irmão mais velho, o príncipe Carlos, alegadamente devido ao pouco destaque dado às suas filhas, Eugenie e Beatrice, no seio da família real inglesa, o duque de Iorque emitiu um comunicado. O príncipe garante que não passam de histórias “completamente inventadas”. “É completamente falso afirmar que eu tenha pedido que seja atribuído um título nobiliárquico aos futuros maridos das minhas filhas. E também não é verdade que haja uma desavença entre o príncipe Carlos no que toca à participação das minhas filhas enquanto membros da família real. [Essas notícias] não passam de especulação e não fazem sentido”, refere o filho da rainha Isabel II, acrescentando que, ao invés de ver Beatrice e Eugenie ocupadas com uma agenda oficial, prefere que sejam “jovens trabalhadoras modernas que, quis o destino que assim fosse, pertencem à família real”.
Estas declarações surgiram apenas algumas horas depois da sua ex-mulher, Sarah Ferguson, ter pedido para “pararem de fazer bullying à família Iorque”, porque as suas filhas são o que são por mérito próprio. “Tanto o duque de Iorque como eu estamos muito orgulhosos porque são duas raparigas que lutam muito pelas suas carreiras e ainda assim tiveram tempo para estar aqui hoje para chamar a atenção para o cancro infantil, um tema tão importante. São um bom exemplo do quão importante é uma boa educação e sentido de responsabilidade. Portanto foquemo-nos mais nestas coisas e menos nas histórias da imprensa cor-de-rosa”, disse a duquesa de Iorque à margem de um evento solidário da Teenage Cancer Trust, organização da qual Beatrice e Eugenie são embaixadoras.
Estas notícias estão muitas vezes relacionadas com a quantidade de vezes que as princesas tiram férias ao longo do ano. Eugenie, por exemplo, no espaço de 15 meses viajou para oito destinos diferentes, desde a Birmânia aos Estados Unidos. Já a sua irmã, entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015, fez pelo menos 18 viagens, tendo passado pelas Caraíbas, Abu Dhabi, Suíça, Itália, França e Estados Unidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras