Nas Bancas

Kate usa tiara favorita da princesa Diana em receção no palácio de Buckingham

A duquesa de Cambridge repetiu um vestido vermelho de Jenny Packham no valor de 3100 euros.

CARAS
9 de dezembro de 2016, 12:47

Kate Middleton está mais que habituada a ser o centro das atenções em todos os compromissos oficiais em que está presente, em parte devido às suas escolhas do guarda-roupa. Ontem à noite, a duquesa de Cambridge recorreu novamente ao seu armário e reciclou um elegante vestido vermelho, com brilhantes incrustados, de Jenny Packham, para uma receção diplomática com a restante família real no palácio de Buckingham.
O modelo da designer britânica, no valor de 2600 libras (3100 euros), já tinha sido usado por Catherine no seu primeiro jantar de Estado, em outubro de 2015.
No entanto, foi a tiara Lover’s Not, a preferida da princesa Diana, que esteve em destaque no look da mulher de William durante o evento diplomático. A peça, criada pela joalharia Garrard, para a rainha Mary em 1914, tem 19 diamantes e pérolas, e foi conjugada com brincos de diamantes e uma pulseira oferecida pelo príncipe Carlos no dia do seu casamento, em abril de 2011.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras