Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Príncipe Harry viaja para Toronto para ver a namorada

O neto da rainha Isabel II fez uma paragem em Toronto depois de ter estado nas Caraíbas para uma visita oficial de duas semanas.

CARAS
7 de dezembro de 2016, 17:07

As saudades de Meghan Markle falaram mais alto, motivo que levou Harry de Inglaterra a fazer um desvio de 2735 quilómetros para ver a namorada. O príncipe esteve nas Caraíbas para uma visita oficial de duas semanas e, antes de regressar a Londres, rumou a Toronto para desfrutar de dois dias na companhia da atriz da série Suits.
Contudo, a estadia na cidade canadiana foi curta, uma vez que, esta quarta-feira, Harry tinha de estar em Londres para um compromisso solidário em parceria com a sua fundação, Sentebale, que angaria fundos para ajudar as crianças e jovens africanos afetados pela sida.
É esperado que o casal sensação se reencontre antes de o príncipe se deslocar para Sandringham, em Norfolk, para as tradicionais férias de Natal com a família real. Já Meghan passará a quadra festiva com a família em Los Angeles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras