Nas Bancas

Príncipe Harry e a namorada planeiam Natal separados

Correm na imprensa britânica de rumores de que a rainha Isabel II negou o pedido do neto para que a namorada se juntasse à família real durante a quadra natalícia.

CARAS
2 de dezembro de 2016, 17:29

Desde que o príncipe Harry assumiu publicamente o namoro com a atriz Meghan Markle tem-se especulado bastante acerca da relação, mas também na aceitação que a jovem estará a ter junto da família real. Vários meios de comunicação ingleses noticiam que o neto de Isabel II pediu autorização à avó para que a namorada pudesse juntar-se às comemorações de Natal da família real em Sandringham, mas terá visto esse pedido recusado. Contudo, Katie Nicholl, especialista em assuntos reais, garante que estas notícias não têm fundamento. “As minhas fontes dizem-se que não houve qualquer conversa sobre esse tema. O Harry conhece as regras e sabe que enquanto não houver um anúncio oficial de noivado, a Meghan não terá lugar na mesa de Natal”, explicou ao jornal ET. “Basta vermos os anos que William e Kate namoraram e ela só foi convidada para Sandringham ao fim de dez anos. O Harry e a Meghan namoram apenas há alguns meses. Por isso, não, a rainha não lhe negou o direito de estar presente, a questão nem se coloca por enquanto. A Meghan não comemorará o Natal com a família real”, esclareceu ainda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras