Nas Bancas

Príncipe William apoia relação do irmão com Meghan Markle

E a forma como Harry está a gerir o assédio de que a namorada é alvo.

CARAS
28 de novembro de 2016, 16:57

Após o palácio de Kensington emitir um comunicado em nome do príncipe Harry, no qual este pedia respeito pela privacidade da sua namorada, Meghan Markle, foi a vez do seu irmão, William de Inglaterra, se manifestar acerca do assunto. “O duque de Cambridge percebe que seja necessário manter a privacidade e apoia o gesto do irmão, que se sente na obrigação de proteger os que lhe são mais próximos”, pode ler-se também num comunicado enviado pelo palácio ao jornal The Telegraph.
Uma declaração que nas entrelinhas deixa perceber que William aprova a relação de Harry com a atriz afro-americana e contraria as notícias que davam conta de um desentendimento entre irmãos. De facto na imprensa britânica especulou-se que o marido de Catherine Middleton teria ficado incomodado com o facto do irmão mais novo já ter assumido publicamente o namoro, por considerar que ainda era muito recente. Fonte próxima de ambos esclareceu ao The Telegraph que os dois “não costumam emitir este tipo de comunicados sem aconselhar-se um com o outro”.
Harry de Inglaterra encontra-se atualmente em visita oficial às Caraíbas, enquanto Meghan Markle aproveitou as gravações da sexta temporada da série Suits, em Toronto, Canadá, para visitar a sua família em Los Angeles, Estados Unidos.
O último namoro oficial de Harry, de 32 anos, foi com a bailarina e atriz Cressida Bonas, terminado em abril de 2014. Por sua vez, a atriz, que dá vida a Rachel Zane na famosa série dramática, já foi casada com o produtor Trevor Engelson, entre 2011 e 2013. O romance com Meghan Markle, de 35 anos, foi descoberto no final de outubro. Os dois conheceram-se através de amigos comuns e fontes próximas garante que o filho mais novo de Carlos e Diana está completamente “inebriado”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras