Nas Bancas

Brincadeira da princesa Beatrice deixa Ed Sheeran ferido

A filha mais do príncipe André de Inglaterra cortou o cantor na cara com uma espada.

CARAS
28 de novembro de 2016, 18:21

A princesa Beatrice organizou uma festa em que estiveram reunidos vários artistas e acabou por apanhar um valente susto.
James Blunt terá dito à neta da rainha Isabel II que gostaria de ser investido cavaleiro e a jovem, entrando na brincadeira de satisfazer o pedido do cantor britânico, terá pegado numa espada e simulado a ordenação. O que a filha mais velha do príncipe André e Sarah Ferguson não viu foi que o também cantor Ed Sheeran se encontrava nas suas costas e acabou por ser atingido no rosto pela lâmina.
O jornal The Sun adianta que o golpe foi profundo, o que obrigou o intérprete de Thinking Out Loud a dirigir-se logo ao hospital para ser suturado. Contudo, tudo não terá passado de um susto e Ed Sheeran ainda voltou à festa pouco depois. “A lâmina atingiu-lhe o rosto, bem perto do olho direito. Poderia ter sido bem pior. O Ed foi um verdadeiro cavalheiro e desvalorizou, dizendo [à Beatrice] que foi apenas um acidente”, refere uma fonte citada pelo tabloide.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras