Nas Bancas

Harry de Inglaterra “está inebriado”

Amigos do príncipe dizem que o romance com Meghan “é sério”.

CARAS
27 de novembro de 2016, 10:00

Bonito, bem educado, rico e com boa idade para “assentar”, aos 32 anos Harry de Inglaterra aparece constantemente nos primeiros lugares das listas dos solteiros mais cobiçados do mundo, mas, segundo amigos próximos citados pela revista de sociedade inglesa Hello, isso pode mudar em breve, pois, garantem, o príncipe “está inebriado” com Meghan Markle, de 35, e o romance “é mesmo sério”. O que foi confirmado no passado dia 8, quando Harry assumiu pela primeira vez oficialmente uma namorada, na forma de um comunicado em que pedia à imprensa que não a perseguisse.
Recorde-se que anteriormente o filho mais novo de Carlos e Diana teve duas relações que não escondeu dos olhares públicos, mas também não “oficializou”. A primeira, que começou em 2004, foi com a então estudante de Direito sul-africana Chelsy Davy. A jovem assumiria mais tarde que o escrutínio a que passou a estar sujeita era extremamente penoso, levando a algumas interrupções no romance e ao corte definitivo em 2011. No ano seguinte, Harry começou a ser visto assiduamente com uma estudante de dança, Cressida Bonas, que, tal como Chelsy, não resistiu à pressão do mediatismo, rompendo em 2014.
Foi certamente com medo de que Meghan também se assustasse com a falta de privacidade e independência que afeta a família real em geral – e afetou em especial a sua falecida mãe – que o príncipe tentou acalmar os jornalistas, dando-lhes a confirmação do romance. A manobra talvez não surta grande efeito, mas Meghan tem a seu favor o facto de, também ela, por ser atriz de uma série com sucesso internacional, estar habituada aos holofotes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras