Nas Bancas

William e Kate: Planos para um Natal divertido com os filhos

O casal deverá dividir-se entre a família real e os Middleton.

CARAS
25 de novembro de 2016, 17:58

Com o Natal a aproximar-se, William e Catherine já pensam como celebrar esta data com os filhos, George, de três anos, e Charlotte, de 19 meses. Este ano será certamente mais especial, pois a pequena princesa já tem mais perceção do que se passa à sua volta. De acordo com a revista HELLO!, fazem parte da tradição da família real alguns jogos divertidos, que fazem cada vez mais sentido, visto que o número de bisnetos de Isabel II não para de aumentar. Atualmente, a rainha já conta com cinco: Mia Tindall, de dois anos, filha de Zara Phillips e Mike Tindall; Savannah e Isla Phillips, de cinco e três anos, respetivamente, filhas de Peter Phillips e Autumn Kelly; e George e Charlotte.
Na semana passada, o príncipe William falou da experiência da maternidade e da forma como lida com os filhos. “O George é um pequeno terrível e às vezes faz-me ficar com os cabelos em pé. Mas também é um rapaz muito querido. Tendo em conta que eu não tive irmãs, ter uma filha é algo muito diferente para mim, por isso ainda estou a aprender a lidar com o facto de ter uma filha, ter uma menina na família”, afirmou.
De acordo com os duques de Cambridge, os brinquedos preferidos do filho são os aviões, comboios, helicópteros e blocos de construção. Já Charlotte prefere bonecas e animais de peluche, especialmente cavalos e póneis.
A véspera e o dia de Natal serão divididos entre a residência da rainha Isabel II em Norfolk e a casa dos avós maternos, Carole e Michael Middleton.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras